| Victor Mattina |
O artista apresenta sua segunda individual intitulada 'Delta', em que traduz, através da pintura, a força velada da maldade humana em telas como 'Ibn Al-Shaykh Al-Libi' (2012), obra homônima ao preso torturado cuja confissão levou à invasão americana de Bagdá em 2003. Destaque também para 'Cedar Street' (2012), onde é apresentando um jogo de porcelanas empoeiradas em um apartamento a dois quarteirões de onde hoje fica o Ground Zero.
Victor Mattina tem 26 anos e trabalha com artes visuais desde 2006. Graduado em Design pela ESPM, Mattina também estudou com Renato Ferrari, Charles Watson e João Magalhães, além de já ter exposto na Pequena Galeria da Universidade Cândido Mendes e na coletiva Atemporal, ao lado de artistas como Antônio Bokel, André Andrade e Gabriel Secchin.
Rio de Janeiro 2012
Para adquirir obras de arte, basta enviar Email - será encaminhado ao próprio artista ou ao seu galerista/marchand. Artista, Escritor e +: ASSINE o RIOART e mostre suas criações aos qualificados leitores do Jornal e da Newsletter/InformArt enviada p/ jornalistas, galeristas, marchands, colecionadores, arquitetos, decoradores, críticos, editores, livreiros, leitores, produtores culturais, aficionados e afins: Email + 21 2275-8563 + 9208-6225
©Alexandros Papadopoulos Evremidis = escritor crítico > Email
Retornar ao Portal