Pedro Paulo Coelho - Música


A pintura como música: rede de cores, harmonia, às vezes com conexão, vibração, desafino, indiferença e encantamento. A exposição “Música” pretende ecoar através das combinações, expressões e emoções. Ao som do jazz e clássico, as pinceladas e espátulas lançam tintas. Produz-se. Faz-se o traço. Algo se faz ouvir e ver. Algo escapa. Uma linguagem imponderável com possibilidades que deslizam a partir da condição insaciável do falante.
Nascido em Niterói, 46 anos, artista plástico e Psicanalista, Pedro Paulo Coelho apresenta, através dos seus trabalhos, expressões na utilização dos movimentos e cores, propiciando ao observador o prazer de extrair de si emoção, silêncio, palavras e equivocações.

Rio de Janeiro 2010


Para adquirir obras de arte, basta enviar Email - será encaminhado ao próprio artista ou ao seu galerista/marchand.

Artista, Escritor e +: ASSINE o RIOART e mostre suas criações aos qualificados leitores do Jornal e da Newsletter/InformArt enviada p/ jornalistas, galeristas, marchands, colecionadores, arquitetos, decoradores, críticos, editores, livreiros, leitores, produtores culturais, aficionados e afins: Email + 21 2275-8563 + 9208-6225


©Alexandros Papadopoulos Evremidis = escritor crítico > Email
Retornar ao Portal