| Fábio Sampaio |

A Exposição Separação de Corpos levará o espectador a fazer uma leitura a respeito do comportamento, do confronto e dos anseios existentes nas relações humanas.
O artista Fábio Sampaio cumpriu seu dever com esmero, mesmo fazendo parte do contexto social, transpôs para suas telas uma situação real e comum a todos que estão diretamente ligados a gigantesca rede de novos contatos, conhecimentos e descobertas.br> Conseguiu o artista captar uma profunda movimentação sócio-cultural, onde cada indivíduo tem se colocado numa esfera particular. Sendo estes capazes de construir sozinho seu "lar", estaria tal postura sendo motivo de tamanha fragilidade interpessoal?
A Exposição Separação de Corpos traz um conjunto de obras de arte distintas e características de um artista que conceitualmente enriquece e contribui para uma interatividade arte / cultura / sociedade brasileira.
(Ícara Villanueva - Crítica de Arte)

Rio de Janeiro 2012


Para adquirir obras de arte, basta enviar Email - será encaminhado ao próprio artista ou ao seu galerista/marchand.

Artista, Escritor e +: ASSINE o RIOART e mostre suas criações aos qualificados leitores do Jornal e da Newsletter/InformArt enviada p/ jornalistas, galeristas, marchands, colecionadores, arquitetos, decoradores, críticos, editores, livreiros, leitores, produtores culturais, aficionados e afins: Email + 21 2275-8563 + 9208-6225


©Alexandros Papadopoulos Evremidis = escritor crítico > Email
Retornar ao Portal